Sobre Carlos

Ao o olhar o ideal seria realmente comprar a planta por um navio aeródromo com catapultas e aparelho de parada Ainda mais leve, na coisa dos 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrão do 16 a 18 caças + demais grupos afoireos necessarios ) para baratear o processo por aquisição e construção local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma de modo a projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter dois e não somente 1 porta blindada aviões.

O SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir do radares em terra, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando os dados do SISTRAM… a ser esse um projeto demasiado grande (por isso caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema do Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações de GLO no Rio do Janeiro… abraçeste…

Já de que a MB insiste pelo tema, por de que entãeste nãeste negocia a reformulaçãeste da esquadra toda usando ESTES franceses ? Algo tais como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, com financiamento a perder de vista, com construção em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

A Marinha é a força mais importante do Brasil. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Em que pese ser mais limitado a operações aereas, é bem mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que um CTOL.

Esse é um recurso icônico, ou seja, a imagem reproduz o sentido do poema (no caso, este reflexo da lua na água). Este artesanato poé especialmentetico por Leminski valoriza ainda recursos da poesia tradicional, como as rimas, qual sãeste essenciais de modo a a clicar referência estrutura rítmica por seus poemas.

Até 2030: obtençãeste, por construção ou adquire do oportunidade, por ao menos 2 navios do contra-minagem ( preferencialmente antes por 2020; e se for compra de oportunidade, de que sejam vasos de que não excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( tais como já comentado em matéria anterior, e previamente de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Naquela época este 25 de maio estava impossibilitado de lançar ataques, os quais seriam paralisados de qualquer forma Muito mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos natural sabem (sem condições do se defender do SN britânico).

Isto daria a eventualidade do alem por operar um numero por asa fixa elevado, tambem libertar o projeto para emprego de caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate mesmo os S2T turbo tracker.

1 CTOL como este Ainda mais Perfeito dentre a 3 opções, é consequentemente Ainda mais caro do adquirir e operar. O presente custo extra não se trata apenas analise por cifra orcamentaria, porém principalmente sobre “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

E, mesmo a ser excelentes para a negaçãeste do mar, sendo possível bloquear a navegaçãeste, não podem vir a enfrentar forças tarefas natural equipadas com recursos ASW.

Como você precisamente disse, “Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, saiba como naçãeste ter uma Marinha de modo a: Ser uma proporciona mfoiPOR DIA, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o de que eu estou dizendo qual a marinha não faz.

Mal aponto qual as bases terrestres sãeste fixas e estão ao alcance do mísseis cruzeiro. Penso de que em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este precisamente acontecendo com mísseis por cruzeiro.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, o sfoiquito do desfile continua aumentando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *