Secrets Carlos Top

Olhando do ponto do vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, nãeste faz sentido gastar tubos por dinheiro com 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Até 2030: obtençãeste, por construçãeste ou adquire de oportunidade, por ao menos 2 navios de contra-minagem ( preferencialmente antes de 2020; e se for adquire por oportunidade, de que sejam vasos de que nãeste excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( tais como já comentado em matéria anterior, e previamente por 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Mesmo que qual for a mé especialmentetrica, o princípio básico é de que o planejamento é feito tendo tais como base os Muito mais prováveis inimigos e o dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Reply Fernando "Nunãeste" Por Martini 17 de fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações que envolvem a empreiteira, ESTES valores para remunerar a mesma são em reais e impactam “só” na dívida interna, a ser pagos aqui mesmo, e nãeste em euros, qual dependem por câmbio, impactam na balança do contas externas e na dívida externa.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram ESTES Ingleses com a classe Invencible, e ESTES Espanhois usando o LPD Juan Carlos, executar sua propria inovação encomendando 1 projeto Muito mais longo e elevado do Espanhol usando pista em angulo e cabos do parada.

Sugiro a transferência da MB para Fernando de Noronha ou um outro lugar que a afaste desta aura que confunde a lógica, pois parece qual temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, para ser uma guarda costeira mambembe notável, unicamente, por deter ótima capacidade de modo a operações anfíbias.

Desculpem-me as vozes adversas porém é lamentável essa posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Se a Marinha fosse 1 réu perante um júri defendendo sua causa, e essa é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nunca no campo das idé especialmenteias, nem das divagações, a expressão “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

Pensamento necessário. Este almirantado segue delirando em megalomanias de NAe, com deter o básico do básico.

Se se chegar até o final da próxima dé especialmentecada utilizando essas novas embarcações entregues, três ‘Niteroi’ e sua explicação a ‘Barroso’ full operacional, se manterá 1 núcleo coeso de embarcações para garantir as tarefas vitais.

Isso além da questãeste da defesa do nosso território, que vem sendo bem exercida este suficiente para nãeste ter pesqueiro chinês tomando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Sem esquecer qual na hora de que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia Debater “ain… nãeste” , e aí ?

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, nãeste se acreditava na capacidade de aviões baseados em terra em garantir a segurança Destes comboios ou do forças tarefa, devido a quantidade por aviões necessárias (aviões de reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a cobrir toda a área oceânica a ser protegida.

Vislumbrando a inconstância orçamentária do minha e sua MB, amplamente provável que a manutenção do estado operativo do 1 Nae Catobar encontre dificuldades sérias, portanto, a estraté especialmentegia de se estruturar o VF-1 com aeronaves utilizando propriedade por ataque anti-navio a partir de bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer qual seja o cenário futuro (utilizando ou com Nae).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *