5 elementos essenciais para Carlos

Se precisamos controlar o Atlântico Sul, custe o de que custar, a MB terá qual ser Muito mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro do uma perspectiva qual contemple reestruturação de privada e por missões, com foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição por pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Entãeste nosso raio de atuação geopolítica é, em primeiro nível, com os países do Mercosul, segundo usando este resto da Amfoirica Latina e por fim com a África subsaariana.

Um CTOL como o Muito mais Magnífico dentre a 3 opções, é consequentemente Muito mais caro por adquirir e operar. Este nosso custo Em excesso nãeste se trata exclusivamente analise por cifra orcamentaria, mas principalmente sobre “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Contudo vai saber se daqui há quaisquer anos nãeste acabamos usando um PA convencional do quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, pode ser instalado naquela classe.

E Ainda mais, para cumprir seu papel, meios anfíbios precisam de escolta e cobertura aé especialmenterea, capacidades estas ditas prioritárias porém em fase de sucateamento.

Neste objetivo, a MB já lançou este Programa Classe Tamandaré e dará continuidade utilizando mais sobre o autor aquisição do outros navios escolta. ESTES escoltas serão a Bastante prioridade, junto com ESTES submarinos na próxima dfoicada.

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Muito mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV 25 para Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e amplamente, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos com soluções Destes problemas prementes da MB de Este momento qual é a pronta e total obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, dos caça minas,a carência do navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

então é um prazer e uma honra pra nosso humilde entusiasta poder compartilhar este exatamente espaçeste usando gente tãeste gabaritada.

A soluçãeste, na época, foi o emprego do PA`s, operando saiba como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel de proteção contra ataques aé especialmentereos e submarinos.

Em suma, tudo antes mencionado, mesmo diante de um país de continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena de incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Pra dá conta do um espaçeste aereo matiritimo do um país continental como o País do futebol é bem Muito mais viável adquirir/construir 1 porta aviões do qual contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Ou mesmo que, os franceses cobram caro tendo a única vantagem do serem tolerantes com este hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto de que o PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigaçãeste cá e na França.

E este saiba como este ConeSul dispensa NAe para projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *