O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Minha esposa possui 1 Ka hatch 17 e só esperava mais do consumo e menos barulho. 1 carro qual ninguem citou eh o grand siena, faça um test drive e surpreenda-se. Lembre-se, a todos os momentos cambio manual, nada de automatizado

Porém suas qualidades pelo desempenho supera esses probleminhas…Amplamente Porreiro o automóvel….Irei trocar este o por outro K 2017…

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha 1 sonho por entrar em uma conssecionaria da ford e comprar 1 zero km,esse sonho se realizou no POR DIA 12dejunho de 2013.Quando cheguei la dei por cara utilizando o Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nunca usando painel,bancos,forros do PORTAS BLINDADAS trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar do elogiar,digo Ainda mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms com 1 tanque,estou a tres anos usando ele façeste Lindas asrevizoes a cada 10000km ele estar com 35558kms rodados,nem alinhamento,balanciamento numca precisou.

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa carro, pegamos para ela o ford ka 1.5 ela usa para trabalhar na rua, e um certo POR DIA tive de que pegar de modo a fazer uma viagem enchi este tanque e este automóvel fez 21km/l na Estrada nesse POR DIA, eu me espantei e nunca acreditei, logicamente ele não fez a mesma quilometragem novamente na volta, porém é um carro de que eu me surpreendi bastante na Estrada.

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar 1 ka sel contudo devido a todos os relatos e reclamações acima já começo a ficar com a puga atrás das orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteãeste vou dar 1 tempo e olhar qual é realmente a melhor compra se este ford ka ou outro por outra marca. o qual vcs me recomendam?

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Até mesmo pelo top of cars aparece em segundo experimente este site lugar so perdendo pro hb20 porém na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar este moderno palio. Em terceiro este onix,em quarto o gol. Contudo pra ganhar geral so este fird ka precisamente. E consumo melhora depois Destes 20 mil km. Todo carro moderno precisa amaciar o motor e ate isso acontecer ele gasta Ainda mais combustivel. Outra dica é este combustivel sempre da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo com a gasolina da petrobras fiz quase 700 km com um tanque cheio pelo ka. Ja usando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz por reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes do estrada,media do velocidade e clima.

De modo a isso, a Ford reserva algumas novidades pelo lançamento do novo Ka 2017 de modo a enfrentar de igual de modo a igual os atuais líderes do mercado Brasileiro, ESTES modelos Chevrolet Onix e Hyundai HB20 qual você Têm a possibilidade de conferir todos os destalhes dos principais concorrentes do moderno Ford Ka aqui no sitio.

Conclusãeste, ainda estou com o meu 2012 pq é bom e robusto. Os Veículos da Ford hj sãeste excelentes em motor, tecnologia e segurança, contudo este power shift está matando ESTES Ford.

no porta malas, a tampa Acerca este pneu reserva é fraca. este consumo utilizando alcool na cidade é de unicamente 7,6 km/L. Acredito de que de modo a equiparar ao Grand Siena e outros, precisa melhorar 1 poco Muito mais.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até ESTES problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e nosso nãeste apresentou defeitos.

Ai ta Assim sendo, comprei um veículo e ele ja esta Muito mais tempo na oficina que comigo. espero qual consigam resolver este problema, senão vai ser uma briga judicial, como nãeste vou ficar utilizando um veículo que mais parece uma caixa de abelha ambulante. sempre tive carros da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi através troca da marca.

E o de que a concessionária fez?? Só passou um óleo nas portas. Sou juntando comprovante de Lindas as minhas reclamações de que não foram resolvidas e em breve irei entrar na justiça contra a Ford, pois eu comprei um automóvel zero e nãeste uma escola de samba.

Ainda mais estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas mudanças na motorização do modelo só chegam em 2017, quando será exigido por Lindas as montadoras motores usando menos consumo por combustível. Neste caso, esperamos usando a chegada do novo Ka 2018.

Pois este fiesta é mais caro e tem menos acessórios do de que este Ka, por sua vez vai por este cambio power shift nele usando motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca para venda. Agradeço a ford através enterrada em milhões por pessoas que possui o New fiesta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *