Carlos Eduardo Veiga Petrobras coisas para saber antes de comprar

Melhor alterar previamente a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeção do poder e a conquista territorial.

Utilizando nosso litoral aberto, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos 1 alvo simples para submarinos.

Ou seja, os franceses cobram caro tendo a única vantagem por serem tolerantes usando este hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual o PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, Este momento sob investigação aqui e na França.

Quanto ao “arquipé especialmentelago” de São Pedro e São Paulo, são rochedos demasiado pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua própria posição junto a sobreposição do placas tectônicas.

.ahhh..twria que vir utilizando dica alagavel…isso apenas um pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

Reply Robson 17 de fevereiro de 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese por vitoria esta pelo ataque”… Temos de que pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando este passado , se nãeste vamos gastar recursos qual vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta de porta aviões.

Eleições 2018: mentiras, erros de estratégia e ataques à democracia marcam o vale-tudo do campanhas

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Tal pode ser a função Destes NDCC, qual todo mundo diz que está ‘fora por moda’, porém de que serviu tão bem aos russos na Síria.

A MB está atenta às compras de oportunidade de navios escolta, porém, no momento, nãeste Há navios em bom estado apresentados para aquisição. Abraços

primeiro homem a decolar e pousar a partir de 1 navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso este fato de que a prioridade dos EUA a todos os momentos foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japão que começou a construir NAes praticamente endereço ao precisamente tempo

Ficaria usando a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear ESTES custos, fazendo um modelo do elevado tonelagem deste porfoim usando pista em angulo e cabos por parada.

O almirante de esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, até mesmo a por tua Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Nãeste importando as alegações de que tenha dado. “Explica porém não justifica”, é um jargão clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Até lá seria Porreiro se ESTES esforços fossem concentrados em aprimorar o que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *