O que significa Carlos?

Cabe observar que a preocupação da USN utilizando a submarinos e aviões por longo alcance armados usando mísseis nãeste é por hoje.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano de modo a instrução primaria, e utilizando alguma capacidade de patrulha em ambientes de baixa intensidade.

Ainda mais uma coisa, muitos cá escrevem Acerca entender ….uau….acredito qual a maioria entende sim perfeitamente, entendem e compreendem tbm q se tenta saber quem colocou a tartaruga no galho da arvore. Sera realmente q so vivemos para informacao e contra informacao ? A verdade absoluta nunca aparece, alias, em algum momento vem em doses homeopaticas e confusas. Que tal criar a Muito mais curto prazo visto q a situacao do penuria a bastante esta presente na MB. Medidas durissimas e radicais deveriam ser tomadas ja, porem………tapar o ceu com peneira e Ainda mais facil. O Brasil nao É possibilitado a esperar Muito mais do 20 anos pra nada, amplamente menos por tua defesa. arghhhhhhhhh chega por devaneios. Sds

A participação está consolidada pelo projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo conseguível e nacionalizaçãeste da produção.

A Marinha é a força Muito mais importante do Brasil. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

primeiro homem a decolar e pousar a partir do 1 navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato de qual a prioridade dos EUA sempre foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia este Japão qual começou a construir NAes praticamente ao mesmo tempo

A opçãeste mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria sem duvida 2 Navantia JC I, contudo e os F35 ???

Isso para além da questão da defesa do nosso território, que vem a ser bem exercida o suficiente para nãeste ter pesqueiro chinês fazendo gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Quanto aos que insistem em perguntar por escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria qual sai Acerca porta blindada aviões, este que é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e este PROSUB já darão uma boa base para isso e, aliado usando o Apoio Logístico italiano qual a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questão passada.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro por 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo no assunto, sou Ainda mais um entusiasta naval, contudo queria saber que mania é tal da MB em querer ter um porta aviões, o Brasil e o brasileiro nãeste possui um espírito beligerante, porta blindada aviões são por si só sãeste aparelhos de dissuasão de poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

geração, ainda que no campo DE imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do País do futebol junto ao grande público e, pior, incentivam resistências às AS SUAS demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Isso, Muito mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de forma parecida usando a Royal Navy nessa dé especialmentecada porém 1 pouco mais demorado.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar para qual existe e forçar este F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, mas os caças seriam Muito mais baratos e confiáveis de que ESTES F-35B.

Se a ele tem um bom ponto MB desejar, nada impede a exemplo das inovações de que fizeram os Ingleses com a classe Invencible, e ESTES Espanhois usando o LPD Juan Carlos, fazer sua propria inovaçãeste encomendando um projeto Ainda mais longo e elevado do Espanhol com pista em angulo e cabos do parada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *