Tudo sobre Carlos

Isso, Ainda mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios de Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida utilizando a Royal Navy nessa dé especialmentecada mas 1 pouco mais demorado.

E, exatamente sendo excelentes de modo a a negação do mar, sendo possível bloquear a navegaçãeste, nãeste podem enfrentar forças tarefas natural equipadas usando recursos ASW.

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo o esperado através MB sem percalçESTES e cumprimento estrito do que foi contratado.

Toda aquela Marinha mobiliada supra nenhumas uma aviação de combate para lhe servir de cobertor nãeste serve do nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em terra, para dar a devida proteçãeste de todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora de apontar direção da proa é agora e não durante o cruzeiro. O Texto deixa apenas o desejo da Marinha Brasileira em deter um navio qual possa lançar aeronaves por combate por asas fixas, é um Norte qual a Força possui, contudo ela não fará blogar negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores mais importante.

Especialistas saiba como o colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, mesmo isento porta blindada-aviões, a MB nãeste está impedida de já na próxima dfoicada, possuir aeronaves do Inconveniente desempenho, com propriedade de pouso e decolagem em navios.

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a por sua própria Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

“Eu ainda iria para 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma total do Sãeste Paulo e gastaria menos por USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, 2 Muito mais simples e menores e dois Ainda mais complexos e superiores, todos com especificações projetadas de modo a tua obrigatoriedade a partir de parâmetros de navios existentes, para substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e para uso Muito mais limitado no tempo, e não especificados através MB.

primeiro homem a decolar e pousar a partir de 1 navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato do qual a prioridade dos EUA em algum momento foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia este descubra aqui Japão qual começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

desculpe, porém onde nosso valor? normamlmente este qual se tem noticiado, é qual nosso valor seriam para duas unidades….acaso vc nãeste multiplicou por 2 nãeste??

Reply Bob Joe 17 de fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo no assunto, sou Muito mais 1 entusiasta naval, mas queria saber que mania é essa da MB em querer ter 1 porta blindada aviões, o País do futebol e o brasileiro não possui 1 espírito beligerante, porta blindada aviões sãeste por si só sãeste aparelhos do dissuasãeste por poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

Reply Carlos 17 do fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Utilizando a modularidade, em tempos do paz funcionariam saiba como base de controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos de guerra podem vir a receptar armamento e ESTES F35B.

Ao invé especialmentes disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades demasiado Ainda mais importantes como aviação de patrulha moderna, escoltas anti-aéreas, submarinos, produção do misseis e torpedos de maneira independente. Este emprego de PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo este domínio dos mares. Adotar o presente pensamento estratfoigico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou mais recentemente da China esta muito longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estraté especialmentegico grosseiro de nossos almirantes.

Dito isso, existe 1 vácuo de que surgirá usando a possível desativaçãeste dos Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro não bem distante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *