Rumores Buzz em Londres



maria medeiros

Nunca todo mundo é da turma Destes museus – porém quem é e adora passear em 1, Londres é 1 prato cheio. Primeiro: porque ESTES principais museus do Londres possui entrada gratis, tem 1 acervo fantástico (quem ver 1 1 autêntico Van Gogh?

A ideia inicial de modo a o post era “O MAIS PROVEITOSO lugar de modo a se hospedar em Londres”. Este problema é de que eu nãeste consegui me decidir por um bairro só. De modo a o visitante isso é bom sinal, como há várias boas alternativas.

Utilizando a força Destes ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta saiba como esteásis. Não só de modo a o turismo, nunca apenas pelo Litoral. Na geração de vigor sustentável está a nova fonte de riqueza da Regiãeste, principalmente pelo interior

Charmoso e central, este bairro do Marylebone é uma joia escondida pelo centro do Londres. Mal dá para acreditar que AS SUAS ruelas fofas, restaurantes exclusivos, lojas sofisticadas e 1 museu lindo – a Wallace Collection (de que faz Parcela desse super post) -, estãeste a apenas duas quadras do Oxford Street. Sinceramente, eu não sei porque nãeste falo mais de Marylebone aqui.

Earl’s Court é uma alternativa mais barata na regiãeste, um tiquinho mais afastada do centro. The Rockwell é um hotel moderninho instalado em uma coisa tradicional a 5 MOMENTOS a pé do metrô.

Por antiguidades a peças do design, passando por incontáveis delícias e achados. Sãeste quase 120 tendas que, juntas, oferecem 1 pouco de tudo.

Sou jornalista e escritora. Eu criei esse blog tais como 1 hobby: a idé especialmenteia era escrever Acerca minhas viagens de modo a não morrer de tédio durante a recuperação do um acidente do carro.

Faça como 1 milhãeste de brasileiros. vá Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

As exibições temporárias sãeste fantásticas: muitas, baseadas em papeis e contam histórias de vizinhos de que desempenharam 1 papel importante/marcante meu blog na guerra,

Em Paris você tem que desembolsar alguns euros no Museu D’Orsay – em Londres é só entrar no National Gallery e virar à direita) e são super interativos, este qual é bem legal de modo a as crianças – inclusive as qual já estãeste disfarçadas por adultos já há alguns anos.

É este Museu por Ciências, que fica atrás, coladinho, do Museu do História Conterraneo (ou mesmo que, dá de modo a combinar ESTES 2 num POR DIA só) e qual é menos propagandeado do que este British e o Conterraneo History Museum de modo a ESTES turistas, porém que invariavelmente é a todos os momentos escolhido como preferido pelos locais.

Ou, se quiser ir de metrô/trem/DLR, aposte no pagamento “pay as you go”. Adicione umas libras extras ao seu Oyster e aproveite este qual está além das duas zonas mais centrais.

ESTES preços das passagens sãeste naturalmente menores quando você as compra usando este Oyster. De modo a quem está planejando uma viagem por uma somana, este 7 Day Travelcard Zones 1-2 (áreas Ainda mais centrais da cidade, onde estão as principais atrações turísticas) é uma Perfeito opçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *